TERMOS DE USO – DO SITE CORRÊA DE MELO E MEDEIROS ADVOCACIA

 

Os serviços do site são fornecidos pela pessoa jurídica com a seguinte Razão Social: Corrêa de Melo & Medeiros Advocacia, inscrito no CNPJ sob o nº 39.607.357/0001-78, titular da propriedade intelectual sobre o website, conteúdos e demais ativos relacionados à plataforma.

 

DO OBJETO

Nossa plataforma tem como objetivo oferecer soluções jurídicas personalizadas, bem como um atendimento de qualidade, ágil e humanizado ao cliente.

DA ACEITAÇÃO

O presente Termo estabelece obrigações contratadas de livre e espontânea vontade entre a plataforma e as pessoas físicas ou jurídicas usuárias do nosso site.

É importante dizer que ao utilizar nossa plataforma você está aceitando integralmente as normas constantes neste termo e se compromete a respeitá-las, sob pena de sofrer as penalidades cabíveis.

A aceitação dos termos deste instrumento é essencial para o acesso e utilização dos serviços oferecidos no site por nós. Caso você não concorde com algo, você, infelizmente, deverá se abster de utilizar nossa plataforma.

DO ACESSO DOS USUÁRIOS

Serão utilizadas todas as técnicas a nossa disposição para permitir o seu acesso ao serviço de nosso site 24 horas por dia, 7 dias por semana, de modo que você poderá acessar nosso conteúdo ou nos contatar através de nosso chat sempre que quiser.

Todavia, é possível que o acesso à página seja interrompido, limitado ou suspenso para que realizemos atualizações, modificações ou qualquer ação necessária ao seu bom funcionamento.

DOS SERVIÇOS OFERTADOS

Em nossa plataforma você poderá conhecer um pouco mais sobre a nossa missão, nossa visão e nossos valores, bem como conhecer nossa equipe e as áreas em que atuamos.

Além disso, você poderá entrar em contato conosco enviando uma mensagem ou falando através de nosso chat, para que possamos atendê-lo, tirar suas dúvidas e prestar nossos serviços de advocacia.

Você poderá ainda consumir o conteúdo jurídico disponibilizado em nosso blog, no qual nossa equipe e nossos parceiros publicamos artigos jurídicos sobre assuntos relacionados à área de atuação do escritório.

DO SUPORTE

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou problema com a utilização da plataforma, você poderá entrar em contato conosco através de nosso chat ou através de nosso e-mail: meloemedeirosadvocacia@gmail.com

Nós temos compromisso com você e, assim, responderemos o mais rápido possível para que você continue a usufruir de todo o conteúdo constante em nosso site.

DAS RESPONSABILIDADES

É de sua responsabilidade:

  • Os defeitos ou vícios técnicos originados no seu próprio sistema;

  • A correta utilização da plataforma e dos serviços oferecidos, prezando sempre pela boa convivência, pelo respeito e cordialidade entre os usuários;

  • Pela observância destes Termos de Uso, bem como do que dispõe a nossa Política de Privacidade e a legislação nacional e internacional.

É de nossa responsabilidade:

  • Indicar as peculiaridades de seu caso e, por conseguinte, do serviço a ser prestado;

  • Os conteúdos ou atividades ilícitas praticadas através de nossa plataforma;

  • Informar-lhe sobre eventuais incidentes de segurança em nosso .

 

É importante alertar-lhe que não nos responsabilizamos por links externos contidos em seu sistema que possam te redirecionar à ambiente externo a sua rede.

Não serão incluídos links externos ou páginas que sirvam para fins comerciais ou publicitários ou quaisquer informações ilícitas, violentas, polêmicas, pornográficas, xenofóbicas, discriminatórias ou ofensivas.

Este Termos de Uso não cede ou transfere a você qualquer direito, de modo que o acesso não te dá qualquer direito de propriedade intelectual.

DAS SANÇÕES

Sem prejuízo das demais medidas legais cabíveis, nós poderemos, a qualquer momento, advertir-lhe em caso de uso indevido de nossa plataforma, o qual pode se caracterizar como a violação de qualquer dispositivo do presente termo; o descumprimento dos seus deveres enquanto usuário e; o comportamento fraudulento, doloso ou que ofenda a nós ou a nossos parceiros.

DAS ALTERAÇÕES

Os itens descritos neste termo poderão sofrer alterações, unilateralmente e a qualquer tempo, para fins de adequação a futuras exigências legais, bem como para que possamos melhorar a sua experiência.

Se as alterações feitas por nós, forem consideradas substanciais por nossa equipe, nós nos comprometemos a te informar através de seu e-mail, se fornecido, ou através de banner em nosso site.

Você tem a decisão de aceitar as nossas alterações ou não e, nesse caso, te aconselhamos a parar de consumir o nosso conteúdo em nossa plataforma. Porém, você sabe que sempre poderá contar conosco para sanar eventuais dúvidas também a respeito dessas alterações, bem como sabe que estamos sempre abertos ao diálogo.

DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós da Corrêa de Melo e Medeiros Advocacia respeitamos os seus dados pessoais e, portanto, já temos uma Política de Privacidade em vigor, a qual que pode ser consultada por você a qualquer momento em nossa plataforma.

DO FORO

Para a solução de controvérsias decorrentes do presente Termos de Uso será aplicado integralmente o direito brasileiro e os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca de Recife/PE.